Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Deputado Capitão Samuel se indigna com transferência de Oficial


No dia 26 de agosto, houve uma blitz no município de Neópolis, onde foram abordados, entre outros veículos particulares, um ônibus escolar e uma ambulância. Pois bem, ao verificar os documentos destes últimos, a guarnição PM, comandada pelo 1º Ten PM Araújo (Comandante da Cia de Neópolis) constatou que estavam com licenciamento vencido, não obstante, fez o que preconiza a Lei (Código de Transito), autuou e apreendeu os ditos veículos.

De mais a mais, na segunda-feira, dia 05 de setembro, 09 dias após o fato, o 1º Ten PM Araújo fora transferido no BGO de nº 162/2016 para comandar uma outra Companhia, dessa vez na cidade de Propriá. O deputado Capitão Samuel, indignado com o ocorrido, buscará saber junto ao Comando da PM a real motivação da transferência do oficial, visto que não houve nenhum ato que desabonasse a conduta do mesmo.

Após a conversa com o Comando da PM, o parlamentar irá decidir se denuncia o fato ao MPE, em especial ao promotor Dr Jarbas Adelino, do Controle Externo da PM, para a adoção de providências.

“O 1º Ten Araújo no dia 26 de agosto, como de costume, cumpria seu mister constitucional na cidade de Neópolis, não podendo o aparelho de segurança pública ser remanejado para atendimento de interesses particulares”, frisou o parlamentar.

Nossa luta continua de pé: Subsidio + PTS e Polícia Legal. NÃO ABRIMOS MÃO!
Deus no Comando, sempre!

Fonte: Facebook Capitão Samuel

Postagens populares