quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Jackson: "Coronel pediu emprego ao Governador, por isso a pressão"

Governador confirma que irá convocar os excedentes do concurso da PM

Jackson Barreto. Arquivo Aspra

O governador Jackson Barreto (PMDB), fez duras críticas ao deputado estadual capitão Samuel Barreto, um coronel e associações, inclusive afirmando que a pressão sobre as reivindicações da policia, é porque “um coronel pediu emprego ao governador e não foi dado”, ironizou.

Jackson deixou claro que não gostou da manifestação feita pelos PMs e disse estar satisfeito com o desfile cívico realizado na avenida Barão de Maruim, nesta quarta-feira (07), afirmando que “não houve vaia. O que aconteceu foi que um pequeno grupo liderado por um coronel, pelo deputado que é capitão e por um candidato a vereador. A policia militar marchou garbosamente e eu fiquei feliz e ao final fui beijado por populares, para frustração de muita gente. De forma que é preciso que tenham mais respeito com o governador”, disse Jackson em entrevista ao radialista Douglas Magalhães e Gilmar Carvalho.

Ainda sobre as manifestações da PM, o governador disse que “é preciso que se de um crédito de confiança dos policiais. É preciso lembrar que no passado, foi eu o intermediador entre as categorias e Déda. De sorte que é preciso que fique claro que não sou irresponsável em assumir um compromisso que não poderemos cumprir.

Durante a entrevista, demonstrando irritação com as manifestações das associações militares, Jackson confirmou que irá convocar os excedentes do último concurso da policia militar e que possivelmente no ano que vem, será realizado um novo concurso para a PM. Isso irá depender do que o governo federal fará para os estados.

Jackson disse ainda que “para atravessarmos este momento de dificuldades necessitamos da participação efetiva do Governo Federal. Estamos apenas esperando a sinalização do Governo Federal.

Salários – Jackson Barreto diz que os salários dos servidores serão pagos na medida em que os recursos do FPE forem chegando para o estado.

Luciano Bispo – O governador também fez referência à volta de Luciano Bispo à Assembleia. “Luciano, você é um homem abençoado por Deus e nós sabemos o porque tudo isso aconteceu, mas graças a Deus tudo está resolvido. Luciano eu quero dizer que quando você for retornar à Alese, eu quero estar lá com você.

Munir Darrage

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares