segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Muita movimentação no QCG da PM E 16 policiais da RP foram presos


16 policiais militares da Radiopatrulha estão nesse momento no QCG. O clima entre o governo do estado, comando e corporação da PM que não era bom, agora pode ficar ainda pior. Policiais militares estão se movimento após a informação de que PMs estariam sendo ameaçados de prisão no Quartel Central da Policia Militar por estarem sem a farda que eles não recebem há mais de 2 anos.

As informações são de que soldado Angelo, em companhia de outros colegas da RP e que não recebem uniforme já há dois anos do governo, fez um oficio solicitando o fardamento e na manhã desta segunda-feira (12), ele foi até o QCG e como estava sem a devida farda, ele foi chamado na sala de um superior para se explicar.

No momento, as informações são de que o militar estaria gravando com seu celular tudo o que estava acontecendo na sala. A partir daí ele o telefone tomado de sua mão e teria sido humilhado, o que acabou provocando uma movimentação grande no local.

A OAB/SE, além das associações unidas foram comunicadas do fato e já se deslocaram para o QCG. As últimas informações sobre a ocorrência são de que 16 policiais militares estariam sendo detidos e isso deve acirrar ainda mais o “Policia Legal”.

Munir Darrage

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares