sábado, 31 de dezembro de 2016

Corrosion X: Evite oxidação e travamento do seu armamento

Caros,

Segue uma pequena apresentação de um produto para utilização em armamentos, o CorrosionX.

CorrosionX é um produto fruto do desenvolvimento Militar dos EUA e é destinado à proteção/lubrificação de armamentos. É utilizado nos EUA pela marinha, exército e aeronáutica e gostaríamos de levar esse produto ao seu conhecimento.

Atiradores desportivos e policiais militares e federais já comprovaram a eficácia do produto e se tornaram usuários assíduos. Segundo esses usuários, não há no mercado nacional nenhum produto que atinja a performance do CorrosionX. A IMBEL testou e aprovou o produto, como pode ser visto neste relatório.

Abaixo apresentamos uma tabela comparando o coeficiente de lubrificação de vários produtos conhecidos. Dos produtos disponíveis no mercado, todos possuem em sua composição grande quantidade de solvente (acima de 70%), enquanto o CorrosionX possui apenas 8,6% desse componente, conferindo a ele grande durabilidade.


Além da durabilidade, o CorrosionX possui algumas características exclusivas, como a adesão polar, que faz com que ele seja atraído pelo metal como um magneto. Está disponível em embalagens Aerossol 300 ml e também numa prática almotolia de 30 ml, facilitando sua acomodação no estojo do armamento.

Em nosso site podem ser obtidas mais informações sobre este excelente produto. O site do fabricante também apresenta mais informações. No link representantes encontram-se listadas as empresas que já trabalham com nosso produto. Caso você seja lojista e tenha interesse em revender nossos produtos, entre em contato solicitando maiores informações.

Grato pela sua atenção,

Atenciosamente,

Marcelo Soares

Fonte: Agente Penitenciário Marcelo Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares