Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Em menos de uma semana, dois policiais assassinados por tentar evitar assalto



Agente José Fernando Vieira Dias e a comerciante Maria José Silva de Freitas

Sargento Adalberto dos Santos Filho

Crédito das Fotos Portal F5 News

Em menos de uma semana, dois policiais, um civil e outro militar, foram assassinados em Sergipe ao tentarem evitar assalto a estabelecimentos comerciais. O primeiro caso foi registrado no interior do estado quando um policial civil tentou evitar um assalto próximo a uma praia em Estância.

No final da manhã desta segunda-feira (16), um sargento reformado da policia militar também foi vitima da ação de bandidos. As primeiras informações são de que o sargento RR Adalberto Santos Filho, o Betinho como era conhecido, tentou evitar uma assalto a uma mercearia localizada na rua Coronel Padilha, no bairro 18 do Forte, em Aracaju, quando foi atingido por um tiro na cabeça.

O militar reformado morava em frente à mercearia, quando teria notado a ação dos assaltantes. Ele tentou evitar o assalto e acabou sendo baleado na cabeça. Uma equipe do Samu foi acionada e chegou rápido ao local e tentaram reanimar o policial, mas devido a gravidade do ferimento, ele não resistiu e morreu.

Munir Darrage

Fonte: Faxaju/Sandoval Notícias

Postagens populares