quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Samuel recebe visita de comandante do Corpo de Bombeiros


Na manhã desta terça-feira (03), o deputado estadual Capitão Samuel recebeu, em seu gabinete, na Assembleia Legislativa (Alese), a visita do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Estado de Sergipe, Cel Carlos Eduardo. Na oportunidade, Samuel aproveitou para tratar com o comandante sobre o avanço do Concurso Pública para soldados e oficiais, além de esclarecer detalhes sobre a Lobinha (Lei de Organização Básica do Corpo de Bombeiros).

Esta lei, segundo Samuel, é um grande sonho de Praças e Oficiais da corporação desde sua criação. “Me comprometo em encampar mais essa luta para os bravos Bombeiros juntos ao governador Jackson Barreto, que sempre se mostra disposto à ajudar a Família Militar”, revelou o parlamentar. “Tenho a certeza de que a sociedade irá ganhar com a organização básica do Bombeiro”, ressaltou o deputado.

O final do ano de 2016, o gabinete do capitão foi um verdadeiro quartel do CBM/SE, na luta pela aprovação da Lei que regulamentou a atividade técnica e de fiscalização, em seguida sancionada pelo governador. “Em 2017, continuarei defendendo a instituição na Assembleia Legislativa, com o mesmo empenho e dedicação, concluiu o parlamentar.

Fonte: Facebook Capitão Samuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares