sábado, 25 de março de 2017

Capitão Samuel recebe demanda do CBM e da Defesa Civil


Na manhã desta quarta-feira, 22, o deputado estadual Capitão Samuel recebeu, em seu gabinete,a visita do Coronel Eduardo Carlos Pereira, Comandante do Corpo de Bombeiros do estado de Sergipe, e do Coronel Erivaldo Mendes, Coordenador da Defesa Civil.

A visita teve o objetivo de tratar das ações do Comandante, que estão agilizando prestação de serviços do Corpo de Bombeiros. Entre as ações mais relevantes está a análise de projetos técnicos que era a maior reclamação da sociedade e hoje começa a ter melhoras significativas. O parlamentar assumiu o compromisso de dar celeridade na aprovação do Projeto de Lei da Lobinha. Já o Coronel Mendes, tratou das ações de combate à seca realizada pela Defesa Civil do estado. O trabalho da defesa civil tem crescido muito, em demanda, pela situação de emergência enfrentada pelos sertanejos.

Segundo o Capitão Samuel dar essa assistência é uma honra é um compromisso já firmado. "Fiquei muito satisfeito com as duas visitas que recebi hoje e vamos nos somar para garantir para que a população tenha prestação destes serviço com excelência", reforça.

Fonte: Assessoria Parlamentar/Capitão Samuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares