sábado, 25 de março de 2017

Em projeto de lei, Cabo Sabino propõe que empresas contribuam para melhoria dos órgãos de Segurança Pública


O deputado federal Cabo Sabino (PR) apresentou Projeto de Lei 7069/2017, que cria o Programa “Empresa Parceira da Segurança Pública”. O objetivo é estimular que pessoas jurídicas contribuam para a melhoria da estrutura dos órgãos de Segurança Pública nacionais, estaduais e municipais.

Justificando o seu projeto de lei, Cabo Sabino salienta que a forma mais eficaz para conter a criminalidade é estruturar os órgãos, possibilitando atendimento eficaz à população brasileira. “Seria de grande valia, a contribuição de pessoas jurídicas, que poderá dar-se sob a forma de doações de materiais de expediente, realização de obras de manutenção, conservação, reforma e ampliação dos órgãos.

Justificativa

“A segurança pública, nos últimos anos, tem sido o centro das discussões em diversos setores da sociedade, sobretudo, devido à grave crise pela qual passa o Estado brasileiro, em razão não somente do aumento da criminalidade, em especial a organizada, mas da falta de políticas públicas efetivas nesta área tão sensível”, salienta o parlamentar.

Em troca as pessoas jurídicas cooperantes, poderão divulgar, com fins promocionais e publicitários, suas participações no programa. “Será criada uma logomarca para as empresas certificadas fazerem a divulgação física e eletrônica da condição de “Empresa Parceira da Segurança Pública”, propõe o deputado.

Fonte: Cabo Sabino, Deputado Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares