Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Militares voltam a se mobilizar e vão pedir revogação de Decreto

Em assembleia geral realizada na tarde de hoje na sede da Assomise, policiais e bombeiros militares deliberaram pela retomada da mobilização da categoria em busca de novos direitos há muito reivindicados. Motivados pela publicação do Decreto nº 29.588/2013, que retira direitos dos servidores públicos, e pela consequente ameaça de perderem o direito à gratificação de periculosidade durante o período de gozo de férias, os militares compareceram a assembleia e discutiram o assunto.

Durante o encontro foi deliberado que os militares comparecerão à Assembleia Legislativa no próximo dia 2 de dezembro, a partir das 14 horas. O objetivo é lotar as galerias do plenário para pedir ao governo do Estado que revogue ou retifique o Decreto 29.588, deixando claro o fato de que os servidores militares não serão atingidos pelas vedações previstas no mesmo. Além disso os militares pretendem retomar a luta pela definição de carga horária, nível superior, adicional noturno e pelas leis de Fixação de Efetivo e de Organização Básica, entre outros direitos.

Postagens populares