Nesta sexta-feira, 10, o deputado estadual Capitão Samuel participou, como convidado, das negociações entre a Polícia militar e o governo do estado Espírito Santo.
Uma proposta foi feita pelo governo do estado do Espírito Santo, onde os deputados convidados assinaram como testemunha. Na sequência as associações levaram para a análise do movimento, que não foi aceita . Entre as propostas estão a não punição administrativa, cronograma de promoções para 2017 e nova rodada de negociações para o aumento de salário no mês de abril. As mulheres dos militares assumiram o protagonismo dessas manifestações, onde lutam pelo aumento salarial e melhores condições de trabalho para os seus companheiros.
Segundo o deputado Capitão Samuel ele continuará no Estado para intermediar as negociações. "Aceitei o convite e aqui estou para ajudar nas negociações entre a PM e o governo. A proposta do governo não foi aceita pelo movimento e continuarei aqui buscando convencer o governo a fazer outra proposta para estes profissionais", declara.
Fonte: Facebook Capitão Samuel/Assessoria Parlamentar
Nenhum comentário:
Postar um comentário