domingo, 12 de fevereiro de 2017

Capitão Samuel parabeniza governo do estado pela entrega da nova delegacia de Muribeca

Em outubro de 2015 o deputado estadual Capitão Samuel travou uma batalha para buscar melhorias para a delegacia da cidade de Muribeca, que estava em estado precário e sem condições de trabalho para os militares que lá trabalhavam. Em palavras fortes o parlamentar foi contundente“Apelo ao comando geral para determinar o fechamento daquela pocilga chamada delegacia de Muribeca”.

Hoje, sexta-feira, 10, o deputado Capitão Samuel comemora uma grande conquista, que é a entrega de um novo prédio para o funcionamento da delegacia deste município, realizada pelo governo do estado de Sergipe. O novo prédio vai proporcionar bem estar para a população que é atendida e para os homens e mulheres que trabalham no local.

Bastante satisfeito, o parlamentar agradece ao governo do estado por ter atendido o seu apelo. "Hoje é um dia de comemoração, pois teremos um ambiente descente para receber os profissionais que la trabalham. Não posso esquecer de parabenizar e de agradecer ao governo do estado pelo trabalho valoroso, com a certeza de que a população da região será a grande beneficiada", reforça.

Fonte: Ascom Capitão Samuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares