sábado, 25 de março de 2017

Capitão Samuel nomeado presidente da Segurança Pública da UNALE na Conferência da Juventude no Espírito Santo


Na manhã desta sexta-feira, 24, o deputado estadual Capitão Samuel participou de uma sessão especial na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo, onde aconteceu a Conferencia Nacional da Juventude , realizado pela UNALE (União Nacional de Legisladores e Legislativos Estaduais). Na oportunidade, o parlamentar foi homenageado e nomeado presidente de segurança pública da UNALE.

Durante o seminário, que visou debater políticas públicas para a juventude, contou com palestras direcionadas para buscar as soluções na segurança públicas, expondo as mudanças dos jovens, dos tempos e dos seus costumes. Pensando no futuro dos jovens, outro tema de palestra foi o 'empreendedorismo e trabalho'.

Durante a sessão, o secretário de governo do estado do Espírito do Santo, Dr. Pompeu, lembra que o Brasil para acompanhar o problema enfrentado pelo estado. "O país parou para nos observar e alguns brasileiros se deslocaram para o nosso estado, vieram para o olho do furacão, para nos ajudar e o Capitão Samuel foi um deles. Essa iniciativa é de uma liderança, boa liderança. Todos dizem que os políticos só pensam em voto, só que ele não é deputado daqui. Ele veio preocupado com vidas, ele veio preocupado com a segurança pública, veio preocupado com a polícia militar. Com todos os problemas que enfrentamos, pudemos acompanhar o que o ser humano tem de pior, mas pudemos ver o que ele tem de melhor, onde muitas pessoas se uniram e se organizaram para resolver de forma construtiva", afirma.

Fonte: Assessoria Parlamentar Capitão Samuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares