Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Capitão Samuel: Novo Regulamento da PM e BM será votado antes do recesso

Samuel Barreto diz que projeto será votado antes do recesso da Alese



Depois de receber o parecer favorável da Procuradoria Geral do Estado de Sergipe (PGE), o novo Regulamento Disciplinar da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Sergipe foi encaminhado pelo deputado Samuel Barreto (PSL), para a Secretaria de Governo e em seguida será encaminhado para a Alese para ser aprovado.

O deputado Capitão Samuel, encaminhou na manha desta quarta-feira (07), o novo Regulamento Disciplinar da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Sergipe para a Secretaria de Governo para em seguida ser encaminhado para a Alese para ser aprovado. O governo do estado prometeu celeridade no caso e encaminhar para a Assembleia Legislativa, onde será aprovada mais uma vitória da família militar de Sergipe.

Este resultado foi um trabalho que durou cerca de 8 meses e teve a integração do deputado Samuel que contou com o apoio do Comandante Geral da Polícia Militar de Sergipe, Cel Marcony, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Cel Eduardo Carlos e as associações unidas.

Samuel Barreto explica que antes do recesso parlamentar o projeto estará tramitando na Assembleia Legislativa. Ele afirma que o seu papel foi feito e não vê a hora de comemorar mais esta vitória para a sua categoria. “Antes de mais nada quero agradecer ao governador Jackson Barreto, que me recebeu todas as vezes em que bati na porta dele, que me ouviu e entendeu a necessidade de um novo regulamento para a PM e BM. Agora estamos na contagem regressiva para trazer esse projeto para ser aprovado na Alese e que irá beneficiar os policiais e bombeiros militares” Afirma Samuel.

Anne Isabelle

Fonte: Faxaju/Assessoria Parlamentar Capitão Samuel

Postagens populares