Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Unificação dos valores de ticket alimentação de PMs e BMs é reivindicado por Capitão Samuel

Foto: Arquivo Aspra

O deputado estadual Capital Samuel (PSL), apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) na manhã desta quinta-feira (01), Indicação Parlamentar Nº 216/2017 solicitando ao Governo do Estado a unificação dos valores dos tickets- alimentação da Polícia Militar de Sergipe e do Corpo de Bombeiros Militar. De acordo com o texto da proposta, sugere o reajuste mínimo no valor de R$ 15,00 (quinze reais), visando assegurar aumento real do seu poder de compra de produtos alimentícios.

Capitão Samuel justifica que a Indicação incidirá diretamente na melhoria da qualidade de vida dos policiais militares de Sergipe. Segundo ele, “a inflação medida apresentada pelo índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), informa o valor de 5,43%. Desta forma, o valor dos tickets- alimentação são fundamentais para o sucesso das atividades desenvolvidas pela PM/SE em prol da comunidade sergipana”, ressaltou.

Fonte: Alese/Assessoria Parlamentar Capitão Samuel

Postagens populares