quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Polícia Civil realiza Torneio de Tiro voltado para mulheres policiais e bombeiras dia 7 de março


A Polícia Civil realiza até a próxima sexta-feira, 02, inscrições para as policiais civis, policiais militares e bombeiras militares interessadas em participar do I Torneio Feminino de Tiro da Polícia Civil de Sergipe - Troféu Delegada Ana Paula Moreira. O evento acontece na quarta-feira, 07, nos turnos da manhã e da tarde, com instruções teóricas e momento prático na Academia de Polícia Civil (Acadepol).

A competição busca integrar as profissionais de Segurança Pública, com 70 vagas disponibilizadas exclusivamente para as mulheres; sendo 35 para policiais civis e outras 35 destinadas a policiais e bombeiras militares. As profissionais interessadas devem preencher a ficha de inscrição (final da notícia) e enviar para o e-mail codep.acadepol@pc.se.gov.br até dia 2 de março. Não serão realizadas incrições de maneira presencial. Haverá premiação em troféu para a primeira colocada geral e para as três primeiras colocadas em cada categoria profissional: policial civil, policial militar e bombeira militar. A orientação é que as profissionais leiam o regulamento do torneio (final da notícia) e efetuem a inscrição na maior brevidade possível.

Palestra e homenagens

Para a quinta-feira, 08, a Polícia Civil está preparando uma solenidade voltada para as mulheres, com palestra da Drª Adélia Pessoa, promotora de justiça, com o tema “A Mulher Contemporânea”. Além disso, haverá momento para exibição de produção audiovisual para homenagear a história das mulheres na Segurança Pública de Sergipe; entrega dos respectivos troféus Ana Paula Moreira; maquiagem para as profissionais; além de coquetel de confraternização entre as mulheres participantes dos eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares