Na próxima segunda-feira , 04, o presidente da Associação dos Oficiais Militares de Sergipe e integrante das Associações Unidas, capitão Samuel Alves Barreto, estará na Tribuna Livre da Câmara de Vereadores de Aracaju, onde falará sobre o movimento organizado pelos militares de Sergipe para reivindicar melhores salários, como também sobre as fortes pressões e perseguições de que têm sido vítimas as lideranças da classe em decorrência dessa luta.
A sessão da Câmara se inicia às 09:00h da manhã. Outras lideranças da classe estarão presentes se solidarizando com o oficial, que estará na verdade representando a todos. Como tem se tornado habitual, onde os representantes da Associações Unidas estão muitos militares comparecem para acompanhá-los, o que não deverá ser diferente na próxima segunda-feira, onde há a expectativa do comparecimento de um bom número de militares.
Atenção líderes do movimento Associações Unidas, Temos que nos unir no sentido de além de desmilitarizar buscar formas de diminuir o número de graduações e de patentes com o intuito de desburocratizar, veja como exemplo: Teríamos o Soldado; Cabo; Sargento; Tenente; Capitão; Major e Coronel.
ResponderExcluir