quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Policial é esfaqueado durante ocorrência

Um dos policiais que atendiam uma ocorrência no Povoado Pinga, localizado na cidade de Malhador, foi ferido com um golpe de faca durante atendimento a uma ocorrência solicitado por uma moradora do povoado. Ela teria acionado a polícia local depois que sua filha foi ameaçada de estupro por um morador, que possuía um mandado de prisão preventiva por conta de uma tentativa de homicídio registrada neste ano contra um policial civil.

Ao constatar que se tratava de um criminoso perigoso, policiais militares e agentes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), que estavam na cidade de Itabaiana, foram acionados juntamente com membros do Corpo de Bombeiros para reforçar o atendimento durante a ocorrência.

Os policiais foram até o local e fizeram um cerco, dividindo as equipes. Após constatar a presença da polícia, o acusado identificado como sendo Daniel Silva Santos tentou fugir. Armado com uma faca, na primeira barreira policial Daniel feriu no peito um dos policiais. Houve revide da polícia e ele foi atingido com um tiro que acertou seu abdômen.

Baleado, o acusado foi socorrido pelos bombeiro e encaminhado para o hospital regional da cidade de Itabaiana, onde foi medicado e será removido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde passará por uma intervenção cirúrgica. O policial atingido, também, foi medicado e passa bem. De acordo com a polícia, Daniel vinha aterrorizando a localidade, depredando postes de iluminação e ameaçando varias mulheres de estupro.

Fonte: Jornal da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares