quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Polícia apresenta Brown, o terror da Coroa do Meio

José Carlos Santos de Jesus é suspeito de cometer 40 assaltos

Uma coletiva de imprensa realizada na manhã dessa quarta-feira, 23, na sede do Comando de Operações Especiais (Cope) apresentou José Carlos Santos de Jesus, de 18 anos, conhecido como Brown e suspeito de cometer mais de 40 roubos a residências no bairro da Coroa do Meio. José Carlos foi preso na madrugada de ontem, 22, na casa de familiares e com ele a polícia encontrou um revólver calibre 22.

A prisão foi efetivada por duas equipes da Polícia Militar e de acordo com o Tenente Alcântara, que participou da prisão, Brown não ofereceu resistência. “Uma das equipes cercou a casa onde ele se escondia enquanto a outra entrou. Ele estava no fundo, tentando se esconder atrás de um balcão e logo que foi encontrado se entregou”, conta o policial. Alguns objetos foram recuperados pela polícia, mas grande parte do conteúdo roubado não foi localizada.

O delegado responsável pelo caso, André Baronto, explica que Brown já tem passagem pela polícia desde que era menor de idade. “Ele tem 25 boletins de atos infracionais da época em que ainda era adolescente e já foi apreendido 11 vezes apenas pela Cptur”, pontua o delegado. Desde que completou a maioridade, no último dia 15 de outubro, Brown cometeu outros 15 assaltos, todos registrados em boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista, local para onde foi encaminhado após a prisão.

Por Caio Guimarães e Aldaci de Souza

Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares