A Aspra Sergipe encaminhou nesta quinta-feira, 25, ofício ao Comando Geral da Polícia Militar informando acerca de problemas detectados no fornecimento de água mineral às Unidades e Subunidades da PMSE. No documento a Aspra relata os problemas detectados com o intuito de que sejam solucionados.
Segundo dirigentes da entidade foi apurado que o fornecimento de água não está sendo feito com a devida regularidade e em alguns casos, para não ficar sem água potável, os policiais militares estão abastecendo os garrafões vazios de água mineral em uma fonte natural no bairro Santa Maria, pois até mesmo a validade dos garrafões tem se tornado um empecilho para o abastecimento, já que os garrafões da PMSE tem validade até 2015 e a corporação não estaria aceitando receber em troca garrafões com validade abaixo de 2015.
Para o presidente da Aspra, sargento Alexandre Prado, as maiores preocupações são o fato de a água ser um bem essencial à vida, não podendo faltar de forma alguma para o consumo humano, e também o fato de que ao abastecer em fontes naturais os militares não sabem qual a qualidade da água que está sendo utilizada, podendo representar um risco à saúde.
A Aspra aguardará a solução do problema por parte da PMSE.
Agua fonte da vida! Parabéns ASPRA!!!
ResponderExcluirASPRA por favor deixe os posts de comentarios LIVRE - sem aprovação - DIRETO.
ResponderExcluirPois como dizia minha vó (im memoriam) "Quem não pode com o pote, não pôe a rodilha na cabeça"
Att,
Adelino Neto