sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Aspra pede ao Comando Geral solução para fornecimento de água mineral na PM

A Aspra Sergipe encaminhou nesta quinta-feira, 25, ofício ao Comando Geral da Polícia Militar informando acerca de problemas detectados no fornecimento de água mineral às Unidades e Subunidades da PMSE. No documento a Aspra relata os problemas detectados com o intuito de que sejam solucionados.

Segundo dirigentes da entidade foi apurado que o fornecimento de água não está sendo feito com a devida regularidade e em alguns casos, para não ficar sem água potável, os policiais militares estão abastecendo os garrafões vazios de água mineral em uma fonte natural no bairro Santa Maria, pois até mesmo a validade dos garrafões tem se tornado um empecilho para o abastecimento, já que os garrafões da PMSE tem validade até 2015 e a corporação não estaria aceitando receber em troca garrafões com validade abaixo de 2015.

Para o presidente da Aspra, sargento Alexandre Prado, as maiores preocupações são o fato de a água ser um bem essencial à vida, não podendo faltar de forma alguma para o consumo humano, e também o fato de que ao abastecer em fontes naturais os militares não sabem qual a qualidade da água que está sendo utilizada, podendo representar um risco à saúde.

A Aspra aguardará a solução do problema por parte da PMSE.

2 comentários:

  1. Agua fonte da vida! Parabéns ASPRA!!!

    ResponderExcluir
  2. ASPRA por favor deixe os posts de comentarios LIVRE - sem aprovação - DIRETO.

    Pois como dizia minha vó (im memoriam) "Quem não pode com o pote, não pôe a rodilha na cabeça"

    Att,

    Adelino Neto

    ResponderExcluir

Postagens populares