Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Juíza vai ouvir testemunhas em processo contra o presidente da Aspra Sergipe

Sargento Araújo, Presidente da Aspra Sergipe (Foto: Arquivo Aspra)

Acontece amanhã no Fórum Gumersindo Bessa, em Aracaju, mais uma audiência de instrução do processo em que é réu o sargento Anderson Araújo, presidente da Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe (Aspra/SE). O processo tramita na 6ª Vara Criminal - Auditoria Militar - e o PM é acusado de ter criticado o Comandante Geral da PMSE durante uma entrevista concedida ao programa de rádio Liberdade Sem Censura, da Liberdade FM, quando respondia a questionamentos do radialista Evenilson Santana sobre abordagens a taxistas realizadas pela Polícia Militar.

A defesa do sargento Araújo está sendo feita pelo advogado Sérgio Bezerra, assessor jurídico da Aspra Sergipe, que afirma que seu cliente falou em nome da associação e não da Polícia Militar, como foi questionado durante a audiência de interrogatório do réu, e afirma também que o sargento Araújo, ao contrário do que diz a acusação, não fez críticas ao Comandante da PM e nem à instituição, pelo que se diz tranquilo à espera de que ao final se faça justiça.

Amanhã serão ouvidas as testemunhas de acusação arroladas pelo Ministério Público, pelo que se espera o comparecimento do Comandante do CPMC, coronel Jackson, e do radialista Evenilson Santana.

Entenda mais sobre o caso lendo as notícias linkadas abaixo.

http://www.asprasergipe.com/2012/11/vice-presidente-da-aspra-vai-responder.html

http://www.asprasergipe.com/2013/09/presidente-da-aspra-sergipe-e.html

Postagens populares