sábado, 16 de junho de 2012

Estudante é agredida por filho de coronel da PM

Na madrugada desta sexta-feira (15), uma jovem estava bebendo e conversando com uma amiga em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis localizado na avenida Francisco Porto, quando foi agredida por um rapaz que se identificou como filho de um coronel da Polícia Militar.

Segundo informações da vítima, de nome Brena, o rapaz de nome Thiago, bateu no fundo de seu carro, quando ela desceu, o jovem foi lhe agredindo com um tapa e com agressões verbais. Segundo a estudante de Direito, o agressor aparentava estar completamente embriagado. 

Os funcionários do posto de combustíveis partiram para conter o agressor, que foi levado para parte interna da loja de conveniência. Em seguida, aos risos, o jovem afirmou que é filho do coronel Braz, da Polícia Militar, ao ser informado que Brena procuraria a polícia para prestar queixa.

O pai do agressor chegou ao local poucos minutos depois e conversou com a estudante agredida, pedindo que não prestasse queixa. Entretanto, a vítima foi à Delegacia Plantonista e registrou a ocorrência. O agressor não foi preso, nem prestou depoimento.

Márcio Rocha

Fonte: Portal F5 News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares