sábado, 16 de junho de 2012

"Esse governo é truculento", diz delegado

Revoltado, o delegado de policia de Muribeca diz que “esse governo é truculento”.

O delegado de policia de Muribeca, afirmou na manhã desta sexta-feira (15), que a delegacia do município é “uma verdadeira pocilga”, e não oferece condições de trabalho.

Renato Oliveira, revoltado com a situação em que se encontra o prédio da delegacia, disse que já está enfrentando problemas de saúde por conta do mau cheiro exalado por um galinheiro que há no terreno da delegacia. “Existe um galinheiro ao lado da delegacia e o mau cheiro é horrível. Eu mesmo já estou enfrentando problemas de saúde”, desabafou o delegado em entrevista ao radialista Evenilson Santana no programa Liberdade sem Censura.

Outra denuncia feita pelo delegado, é com relação ao número de policiais que trabalham no município. Renato Oliveira disse que em Muribeca, a segurança é feita por apenas dois policiais civis e dois policiais militares. “Muitas vezes somos obrigados a fechar a delegacia quando temos que fazer uma diligencia. Na verdade muitas vezes tem apenas um policial militar para fazer o policiamento ostensivo”, contou o delegado.

De forma dura e em tom de revolta, o delegado Renato Oliveira disse que está consciente que será “punido”. Ele afirma que “esse governo é truculento e pune quem diz a verdade”. Alem disso, esse governo que nasceu nos movimentos sindicais mas, que agora pune e não recebe sindicalistas. Alem disso, a minha punição deve ser transferência. Só é beneficiado quem á amigo ou parente do rei”, desabafou o delegado, e aproveitou para fazer um convite para que o Ministério Publico faça um levantamento sobre a situação em que se encontra as delegacias e principalmente sobre as diárias que são pagas a alguns policiais.

Munir Darrage

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares