sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Samuel diz que São João poderá não ter segurança

O deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL), voltou a usar o seu mini-blog para afirmar que o estado poderá não ter segurança no carnaval e no São João. Samuel diz ainda que as delegacias estão sem policiais e que isso será denunciado na próxima segunda-feira.

Samuel Barreto diz que o concurso publico anunciado pelo governo do estado não irá solucionar o problema. “Somente em outubro os 600 do concurso estarão formados,aí a PMSE estará com menos 600 PMs que se aposentarão. Nada muda”, afirma o deputado.

O parlamentar diz ainda que na segunda-feira irá denunciar as delegacias do interior que estão sem policiais. “Na segunda vamos informar as cidades do interior que ficarão sem viatura policial e com apenas um PM na Delegacia”, escreveu.

Samuel também afirma que com as aposentadorias dos PMs, no carnaval e no São João, o estado pode ficar sem segurança “No carnaval a PMSE vai está com menos 100 PMs,como garantir a segurança da população?. "No São João a PMSE vai está com menos 400PMs, como garantir a segurança da população?", informa o capitão afirmando que “a população está nas mãos da marginalidade, queria que a SSP divulgasse a estatística vergonhosa da violência no final do ano. O maior patrimônio do seres humanos e a vida e em Sergipe o custo é zero 0%. Secretaria dorme em berço esplêndido?, afirma.
 
Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares