Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

sábado, 22 de agosto de 2015

Militares aprovam pautas e planejam levar a Belivaldo

Categoria luta por melhorias e direitos semelhantes da PC
Bombeiros, policiais militares e asssociações se uniram (Fotos: Arquivo Portal Infonet)
Em assembléia geral realizada na tarde desta sexta-feira, 21, policiais militares, bombeiros civis e associações militares aprovaram pautas para melhorias de condições de trabalho para a categoria e que serão levadas ao governador em exercício, Belivaldo Chagas, já na próxima segunda-feira, 24.

A categoria discutiu e aprovou a tabela de projeção e aplicação do subsídio para todos os militares prepara pelo comandante geral da PM, assim como a promoção automática para sub-tenente e a exigência do nível superior para acesso a PM, ambos semelhantes a polícia civil.

Outro ponto aprovado durante a assembléia e que será levado para apreciação da gestão será o pedido de presunção da inocência como garantia processual penal e o auxílio uniforme, proposto por toda categoria.

Segundo o militar e deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL), era necessário unir a categoria para aprovar uma pauta única, e isso foi possível hoje. “Conseguimos aprovar em assembléia geral uma pauta única graças a união de todos hoje. Agora vamos levar ao comandante geral da PM e na segunda-feira tentaremos marcar uma reunião com Belivaldo para entregar essas reivindicações”, disse.
Por Ícaro Novaes e Aldaci de Souza
Fonte: Portal Infonet

Postagens populares