Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Georgeo cobra reajuste do ticket refeição dos Policiais e Bombeiros Militares

Geroge Passos - Arquivo Aspra Sergipe

O deputado estadual Georgeo Passos (PTC) apresentou na Assembleia Legislativa a indicação de número 86/2017 solicitando ao Governo que viabilize o reajuste do ticket refeição dos Policiais e Bombeiros Militares do Estado de Sergipe. Segundo o parlamentar, esta é uma antiga reivindicação dos militares, que recebem atualmente a quantia de R$ 8 diários para custear as despesas de alimentação. “É um valor muito baixo”, comenta Georgeo.

“Tal valor, notadamente, está muito aquém do necessário para prover uma alimentação em quantidade e qualidade aos Policiais que estão durante todo o serviço inteiramente envolvidos e à disposição do trabalho de segurança da população”, justifica o deputado.

A indicação já foi lida em plenário e aguarda a tramitação na Casa. Georgeo acredita que a proposta terá celeridade dentro da Assembleia. “É uma forma de ofertar maior dignidade aos militares em serviço. Afinal, eles precisam de toda a estrutura para atender as necessidades da população. Por isso, esperamos que ela seja logo aprovada na Alese e que o Governo poderá acatar esse pleito”, finalizou Georgeo.

Assessoria Parlamentar George Passos

Postagens populares