segunda-feira, 26 de junho de 2017

Cabo Isaías: A quem interessa o Cartão Ticket Alimentação?



Cabo Isaías. Arquivo Aspra

Finda-se mais um mês cristão e o pesadelo volta a espreitar no horizonte dos policiais militares sergipanos, aproxima-se o dia de ser creditado o desmoralizado valor do Auxílio Alimentação da categoria (Estúpidos *CENTO E NOVENTA E DOIS REAIS*, no máximo). E isso é algo que vem afetando contundentemente o brio dos homens e mulheres responsáveis pelo estancamento da violência no estado.

A pressão e revolta da categoria tem feito cócegas nas axilas do governo estadual, tendo em vista que o mesmo não demonstra e nem acena para qualquer abertura de diálogo sobre o tema. Possivelmente a inércia do executivo se deva ao fato que restam pouco mais de 5 meses para vencer o contrato firmado entre o governo sergipano e a empresa TICKET SERVIÇOS S/A, no valor de *R$ 8 milhões de reais* durante 3 anos de prestação de serviços.

A vencer no final do ano, a possível renovação desse contrato precisa ser questionada pelos policiais militares, tendo em vista que a terceirização desse serviço é absolutamente descartável, levando-se em consideração que o estado vizinho de Alagoas (governos de mesmo partido) realiza o pagamento do Auxílio Alimentação dos policiais militares diretamente na conta corrente, deixando-nos o entendimento que esses 8 milhões, ou melhor, mais de 2,666 milhões sobrariam anualmente para o governo sergipano fracionar para a categoria.

A próxima luta da Polícia Militar é lutar veementemente pela *EXTINÇÃO DA TERCEIRIZAÇÃO* do pagamento do auxílio alimentação da classe, além de reivindicar, nós apontaremos a solução de forma que satisfaça mutuamente os interesses.

Afinal de contas: *HÁ QUEM INTERESSA O CARTÃO TICKET ALIMENTAÇÃO?*

Por Cb Isaías Silva/2º BPM/SE

Isaías Silva

Servidor Público que almoça com 8 R$
Cabo da PMSE
Diretor Regional da ASPRA
Regional Baixo São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares