Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Capitão Samuel depõe como testemunha na Auditoria Militar e defende Sargento Neyme


Na manhã desta quinta-feira, 27, o deputado estadual Capitão Samuel deu o seu depoimento em mais na audiência da Auditoria Militar, onde testemunhou em defesa de um Praça do Corpo de Bombeiros, que sempre esteve presente nas lutas associativas em busca dos direitos da categoria.

Desta vez, o militar julgado foi o Sargento Neime do corpo de bombeiros, que ao lado dos colegas sempre defendeu, de forma democrática, a legitimidade das associações militares em busca de melhorias para a corporação.

Durante todos estes processos enfrentados pelos militares, o capitão Samuel parlamentar já foi testemunha de outros colegas, demonstrando o seu apoio e parceria. “Entramos juntos nesta luta e jamais os abandonaria num momento crucial como este, que é o julgamento. Venho aqui para fazer a minha parte, descrevendo a forma que as coisas aconteceram e também para dar o meu apoio, solidariedade e defender efetivamente o trabalho das associações e seus presidentes”, afirma.

Fonte: Assessoria Parlamente Capitão Samuel

Postagens populares