terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Cabo Amintas é o novo líder da oposição na Câmara

Vereador substitui Élber Batalha na função


O vereador Cabo Amintas (PTB) é, a partir desta terça-feira, 27, o novo líder da bancada de oposição à gestão do prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B) na Câmara de Vereadores. A mudança é uma continuidade a um acordo, feito pelos membros do bloco, de que cada um exerceria a função pelo menos uma vez.

Quem ocupou a função no primeiro ano da atual legislatura foi Élber Batalha (PSB). A bancada é composta também por Emília Correa (Patriota) e Lucas Aribé (PSB), que passa a ocupar a vice-liderança da oposição.

Élber Batalha afirmou que assumirá a liderança do Partido Socialista Brasileiro (PSB), posição que era ocupada por Aribé. “Fui escolhido no primeiro momento por conta da minha experiência no parlamento.

Nesse revezamento, Amintas quis exercer logo neste segundo ano. Ele me ajudou muito e daremos a ele o pleno apoio. O líder não é onipresente, e temos um somatório de forças. Vamos continuar firmes e fortes, fazendo cobranças de cumprimento de promessas de campanha do prefeito e também de coerência”, falou.

Cabo Amintas, por sua vez, “Temos estilos diferentes. Me acham mais bruto, mas como não sou candidato a ‘miss simpatia’, não vou mudar um centímetro disso. Na liderança da oposição vou fazer um trabalho investigativo e fiscalizador para o qual fomos eleitos”.

Por Victor Siqueira

Fonte: Portal Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares