sábado, 28 de agosto de 2010

PM mata colega de farda

O fato foi registrado na madrugada deste sábado, 28, na Orla da capital sergipana

Um descontrole entre policiais militares terminou em duas vítimas na madrugada deste sábado, 28. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP) o fato foi registrado por volta da meia noite na Orla de Atalaia, um dos principais cartões postais na capital, em um local mais conhecido como Orlinha.

Segundo a polícia a confusão começou quando um policial militar que trabalha na Radiopatrulha identificado como Bruno Campos Fernandes que estava na companhia de outro militar, Adriano Batista Macedo, começou a discutir com um colega de farda, Alisson Farias de Souza, por conta de um isopor que estaria impedindo a passagem do carro.

A partir desse momento a versão contada por Bruno é de que Alisson teria sacado um revólver e efetuado disparos. Para se defender o policial da Radiopatrulha teria revidado os tiros. O policial Alisson Farias de Souza, de 24 anos, que trabalhava na 4ª Companhia de Canindé do São Francisco faleceu no local.

O amigo de Bruno e também militar Adriano Batista Macedo também foi alvejado com um tiro no abdômen e foi encaminhado ao Hospital São Lucas.

O corpo de Alisson permanece no Instituto Médico Legal (IML) a informação é que será liberado ainda na manhã desta sábado,28.

Depoimento

A informação da assessoria da SSP é que tanto Bruno quanto Adriano não conheciam Alisson. Neste momento Bruno Campos está prestando depoimento na Corregedoria da Polícia e será encaminhado ao Presídio Militar (Presmil).

A equipe do Portal Infonet já está na Corregedoria e trará mais informações a qualquer momento.

Fonte: Portal Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares