Um aluno do curso de cabo da Polícia Militar de Sergipe, identificado como Helder, foi assassinado no final da tarde desta quinta-feira (1º) no bairro Santa Maria. No momento do crime, ele fazia segurança em uma loja de material de construção. Um homem que estava no estabelecimento, conhecido como Tadeu, também foi ferido.
Informações iniciais da polícia, o policial militar estava na loja de material quando três homens, sendo dois menores, tentaram roubar o estabelecimento. Os indivíduos renderam o policial e exigiram que ele entregasse a arma. Após atender a ordem, Helder foi alvejado com quatro tiros e morreu no local. Os elementos levaram a a pistola do policial militar.
Testemunhas revelaram a polícia que os acusados fugiram com destino ao bairro 17 de março. O policial atuava na 4ª Companhia da Polícia Militar e já teve passagem pelo Batalhão de Choque.
Fonte: Atalaia Agora
NOTA: A ASPRA lamenta o falecimento de mais um companheiro da Polícia Militar vítima de mais um crime brutal. Prestamos à família enlutada e aos amigos do companheiro Hélder nossas condolências e nossa solidariedade, e que Deus dê o conforto à família e o tenha em bom lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário