segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sargento da PM de Sergipe morre em acidente de carro

Um grave acidente envolvendo um veiculo de passeio, registrado no final da tarde desta segunda-feira (18), deixou duas pessoas mortas no local e uma gravemente ferida. Um sargento da policia militar e o irmão morreram no local.

Um grave acidente envolvendo um veiculo Prisma placas de Aracaju, na tarde desta segunda, deixou duas pessoas mortas e uma terceira gravemente ferida. As primeiras informações são de que morreram no acidente que aconteceu na rodovia estadual que liga o município de Itabaiana a Ribeiropolis, o sargento da policia militar, Rivaldo Coelho Santos, 42 anos e Alexandro Santos, 35 anos, enquanto a irmã do sargento, identificada como Rosangela Santos foi retirada do veiculo com vida e encaminhada para o HUSE.

O acidente aconteceu após o veiculo Prisma se chocar de frente com um poste de energia, no povoado Batinga, a aproximadamente 4 quilômetros de Ribeirópolis.

O que se sabe é que próximo ao local existe uma curva perigosa em forma de S e que tem causado diversos acidentes.

O corpo de bombeiros esteve no local e prestou todo atendimento, conseguindo retirar com vida Rosangela Santos, segundo informações passadas pelo sargento Cosme que está no local organizando o transito.

As informações são do programa Liberdade News segunda edição, com os radialistas Magna Santana e Joson Neto, na Liberdade FM

Fonte: Faxaju


Nota: ASPRA lamenta a morte de mais um companheiro de farda. Prestamos nossos pêsames as famílias das vítimas. 

Um comentário:

  1. Esse grande homem destacou na UFS onde só deixou boas lembranças e bons exemplos a seguir. como funcionario da UFS, tive a honra de conhece-lo, prestativo, educado e companheiro. que deus ilumine seus caminhos e de seus familiares.

    ResponderExcluir

Postagens populares