Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

domingo, 14 de outubro de 2012

Rebelião: Internos pretendem negociar a partir das 9h

A rebelião teve início às 14h do sábado, 13
(Foto: Arquivo Infonet)
Familiares do agente Nelson Inácio dos Santos, 54 anos, mantido refém por internos do presídio Senador Leite Neto em Nossa Senhora da Glória já se encontram em frente ao Complexo em busca de notícias.
Já passam das 12h desde o início da rebelião ocorrida às 14h do último sábado, 13. Segundo informações de familiares do agente Nelson, ainda não teve início as negociações entre os internos e os policiais já que os detentos insistem em negociar a partir das 9h.
De acordo com a filha do agente, Vilma dos Santos, por enquanto apenas um advogado foi chamado para conversar com os detentos. “Tem um advogado lá dentro que entrou para conversar com eles, mas o que sabemos é que eles disseram que só vão negociar às 9h, isso se realmente eles negociarem. Espero que meu pai esteja bem e que isso tudo acabe logo”, pede Vilma.
A equipe do Portal Infonet continuará acompanhando de perto a rebelião para deixar o internauta bem informado e trará novas informações a qualquer momento.
Por Aisla Vasconcelos
Fonte: Portal Infonet

Postagens populares