segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Micareta da Paz: Proerd reúne milhares de pessoas em estado vizinho e dá o exemplo

Eis um tipo de folia que nós aplaudiríamos se voltasse a acontecer na Paraíba. 



As ‘micaretas’ são modalidades de festas que, felizmente, já saíram do calendário nas cidades paraibanas que a realizavam. Mas se elas voltassem a acontecer, nós aplaudiríamos.

Não no formato que era antes. O estado do Rio Grande do Norte deu um exemplo do quanto os trios elétricos são importantes para fazer a alegria da galera. Confira na matéria abaixo, da assessoria da PMRN.

No último sábado (1º) e domingo (2), o Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) promoveu a Micareta da Prevenção nos municípios de Natal e Parnamirim para celebrar a formatura de aproximadamente 13 mil alunos da rede estadual de ensino de ambos os municípios.

Em Natal, o evento foi realizado na Praça Cívica, formando oito mil alunos beneficiados pelo Programa Educacional, e contando com a participação de vários artistas locais e da Banda Geração Proerd, a qual é composta por Policiais Militares instrutores do Programa.

Já em Parnamirim, o evento formou cinco mil alunos da rede estadual de ensino do Município, contando também com a Banda Geração Proerd.

O PROERD atua no Município há nove anos, beneficiando crianças que celebram o compromisso de manterem-se longe das drogas e da violência.

"Hoje vamos cantar, dançar, gastar nossas energias com coisas boas, dizendo sim à vida e não às drogas", disse a Governadora Rosalba Ciarlini às crianças presentes na Micareta do Proerd em Parnamirim.

O evento contou com a presença da Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, e do Comandante Geral da Polícia Militar do RN, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, além de autoridades civis e militares.

Fonte: Assessoria / PM-RN 

Paraíba em QAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares