quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PMA abre retorno para trios elétricos durante Pré-Caju

Obras devem terminar até a próxima sexta-feira, 11
 
Retorno será utilizado pelos trios durante o Pré-Caju 2013 (Foto: Izabel Leite)
A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), começou, na manhã desta quarta-feira, 9, a abrir um retorno para uso dos trios elétricos durante o Pré-Caju. Cerca de sete profissionais irão trabalhar até a próxima sexta-feira, 11, na retirada do meio-fio e das pedras portuguesas, para que, durante a folia, os trios utilizem esse retorno para iniciar o percurso.
A medida foi definida durante reunião na última segunda-feira, 7, onde estiveram presentes técnicos da PMA e da Associação Sergipana de Blocos e Trios (ASBT). Durante a reunião, ficou definido que os trios elétricos ficarão enfileirados na via interna da avenida Beira Mar, no trecho compreendido entre o Iate Club de Aracaju e a avenida Anízio Azevedo e só começarão a tocar logo após o cruzamento das duas avenidas.
A decisão de não mais passar trios elétricos na via que margeia a balaustrada da avenida Beira Mar foi tomada pela Prefeitura de Aracaju, quando o presidente da Emurb, Luiz Durval Machado, teve a informação de que haveria sérios riscos de colapso no trecho da denominada curva do Iate, por conta do desgaste que vem sofrendo com a erosão.
"Quando cheguei à Prefeitura procurei o engenheiro projetista Armando Brito, responsável pelo projeto de contenção anunciado pelo prefeito passado e ele nos expôs as premissas norteadoras do projeto e demonstrou imensa preocupação com o Pré-Caju. Não poderia assumir o risco sozinho. Imagine um trio elétrico passando pelo local e muita gente pulando", ressaltou.
Fonte: AAN
Fonte: Portal Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares