Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sai Habeas Corpus do Capitão Leandro

Desembargador Luiz Mendonça concede habeas-corpus e capitão Leandro Soares acaba de ser liberado

Exclusivo: Na madrugada desta terça-feira, 1º de janeiro de 2013, o capitão Leandro Soares, foi preso em flagrante pelo comandante de policiamento da capital, coronel Jackson. O fato teria quando o capitão Leandro supostamente teria discordado de seu superior hierárquico, o coronel Jackson que acabou decretando s sua prisão em flagrante por “descumprir ordem superior”.

O capitão Leandro Soares foi recolhido ao Presídio Militar, onde esteve recolhido até a tarde desta sexta-feira (04), quando ele foi liberado, (às 15:55h) após o desembargador Luiz Mendonça conceder o habeas-corpus. O advogado do militar, Dr. Samuel Daud esteve no presídio e acompanhou a saída do capitão.

Em seu despacho, o desembargador Luiz Mendonça desconsiderou o artigo 270, considerando inconstitucional a alegação feita pelo coronel.

Uma informação passada por um militar à redação do FAXAJU on-line, é de que a prisão do capitão Leandro Soares deveria ser mantida até o termino do Pré-Caju.

Postagens populares