sábado, 17 de outubro de 2015

Em menos de 24h, um sargento e um policial militar reformado são assassinados em Sergipe.


Mais um policial militar foi assassinado neste sábado (17), em Aracaju. Em menos de 24 horas, dois PMs foram assassinados durante tentativa de assalto. Marginais perdem o medo e começam a executar sumariamente os policiais militares.

O primeiro caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (16), quando quatro elementos encapuzados tentaram assaltar um sargento que reagiu e acabou sendo assassinado com pelo menos dois tiros, o crime acontece em frente a uma agencia do Banese, no bairro Santos Dumont.

No final da tarde deste sábado,  um policial militar reformado também foi assassinado durante uma tentavia de assalto. O PM Luciano dos Santos Menezes, 49 anos, foi assassinado a tiros após reagir a um assalto em um ônibus da linha 713 da viação Atalaia, quando marginais anunciaram assalto dentro do coletivo, na noite deste sábado.

O crime ocorreu quando o marginal anunciou o assalto e o policial teria reagido ao assalto. Ao pegarem os pertences das vítimas, os marginais perceberam se tratar de um policial militar, e efetuaram três disparos. O PM foi atingido por pelo menos tres tiros, sendo que um atingiu a sua cabeça. Após ser baleado, o motorista do coletivo se dirigiu para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas o militar não resistiu aos ferimentos e morreu.

Munir Darrage

Fonte: Faxaju

NOTA: A Diretoria da Aspra completamente consternada com a segunda morte de um policial militar em tão curto espaço de tempo, emite sua solidariedade e condolências à família do nosso colega Luciano, e pede às autoridades seriedade no trato deste assunto, pois não se pode permitir que a morte de policiais vire algo tão comum sem que providências enérgicas sejam tomadas a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares