segunda-feira, 29 de maio de 2017

Adepol reconhece esforço de delegada geral, mas lamenta descompromisso do Governo do Estado

Paulo Márcio: presidente da Adepol. Arquivo Aspra

O presidente da Associação dos Delegados de Polícia de Sergipe (Adepol/SE), o delegado Paulo Márcio, emitiu uma nota pública, nesta sexta-feira, dia 26, através da qual se diz testemunha do esforço que vem sendo feito pela delegada geral da Polícia Civil, Katarina Feitosa, junto ao Governo do Estado para fazer cumprir aquilo que já foi decidido em relação à jornada de trabalho, à acumulação de delegacias e ao reajuste da remuneração dos plantões.

Segundo Paulo Márcio, o Governo do Estado, entretanto, como sempre, tem outras prioridades, e já remarcou pela terceira vez uma reunião que devia ter sido realizada na quinta-feira passada. A promessa,explica Paulo Márcio, é de que, na próxima terça-feira, dia 30, o secretário de Segurança, João Eloy, e a delegada geral se reunirão com os secretários da Seplag, Segov e Casa Civil para concluir essa primeira fase da negociação.

“Mas, particularmente, não acredito que essa reunião vai ser feita, por absoluta falta de compromisso do governo, que completou 240 dias sem tomar uma decisão”, enfatizou o presidente da Adepol. Assim, desde já pedindo desculpas aos nossos colegas gestores, vamos convocar uma assembleia geral extraordinária para a próxima quarta-feira pela manhã a fim de discutir detalhadamente essas e outras questões, com possibilidade de convocação de um ato para às 8 horas da quinta-feira em frente à Superintendência, ocasião em que mais uma vez seremos obrigados a denunciar a falta de compromisso do Governo em atender os nossos pleitos”.

Fonte: Universo Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares