sexta-feira, 1 de junho de 2018

Corpo da sargento Eliana é sepultado com honras militares

O caixão foi levado em um caminhão do Corpo de Bombeiros


Foi sepultado no final da tarde desta sexta-feira (1º), no cemitério Colina da Saudade, em Aracaju, o corpo da sargento da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE) Eliana Costa Silva, 46. A policial foi assassinada na tarde de ontem (31), depois de reagir a um assalto. A militar tinha 25 anos de corporação e estava lotada na casa legislativa há 20 anos.

O cortejo deixou a Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), onde aconteceu o velório, por volta das 15h. O caixão foi levado em um caminhão do Corpo de Bombeiros até o cemitério Colina da Saudade. A cerimônia foi marcada por homenagens, comoção e revolta.

O advogado Geilson Rodrigues, esposo de Eliana, disse que a família tinha acabado de chegar da praia, ela tomou banho e foi ao cabeleireiro. “Eu estava deitado quando nosso filho de 13 anos chegou gritando dizendo que a mãe estava caída na rua, eu saí correndo, botei ela no carro e corri para o hospital, mas ela já chegou morta”, conta.

“Eliana vai entrar numa estatística gritante, de onde nem mesmo um policial militar o bandido respeita. Por causa de um simples celular, o meliante provoca uma dor imensa, uma perda muito grande em nossa família, nos amigos e em toda sociedade”, desabafa Geilson. O autor dos disparos, um adolescente de 14 anos, foi apreendido pela polícia no final da manhã de hoje.

Fonte: F5 News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares