quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Assessor do governo diz que pagamento de retroativo será feito em folha suplementar

Diante do imbróglio criado pela informação confirmada por muitos militares de que os valores referentes à parcela de outubro do pagamento retroativo dos salários não estava inserido nos contracheques dos servidores, o vice-presidente da Aspra Sergipe, sargento Anderson Araújo, buscou junto ao Assessor de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), Lucas Rosário, informações acerca do problema.

A princípio o assessor disse que ainda não tinha informações oficiais e que as buscaria junto à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPLAG). Minutos depois Lucas Rosário entrou em contato com o sargento Araújo e informou que segundo a SEPLAG houve um problema técnico na confecção da folha de pagamento, motivo pelo qual a parcela do retroativo não aparecia incluída nos contracheques. 

Ainda segundo Lucas, a SEPLAG também informou que o pagamento dessas parcelas será feito através de folha suplementar, a qual já estaria sendo confeccionada pela Secretaria, porém o pagamento só deverá ocorrer depois da data prevista no calendário, no caso dos militares, depois do dia 30 de outubro.

A Aspra Sergipe continuará acompanhando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares