Diante do imbróglio criado pela informação confirmada por muitos militares de que os valores referentes à parcela de outubro do pagamento retroativo dos salários não estava inserido nos contracheques dos servidores, o vice-presidente da Aspra Sergipe, sargento Anderson Araújo, buscou junto ao Assessor de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), Lucas Rosário, informações acerca do problema.
A princípio o assessor disse que ainda não tinha informações oficiais e que as buscaria junto à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPLAG). Minutos depois Lucas Rosário entrou em contato com o sargento Araújo e informou que segundo a SEPLAG houve um problema técnico na confecção da folha de pagamento, motivo pelo qual a parcela do retroativo não aparecia incluída nos contracheques.
Ainda segundo Lucas, a SEPLAG também informou que o pagamento dessas parcelas será feito através de folha suplementar, a qual já estaria sendo confeccionada pela Secretaria, porém o pagamento só deverá ocorrer depois da data prevista no calendário, no caso dos militares, depois do dia 30 de outubro.
A Aspra Sergipe continuará acompanhando o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário