segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Colete "molhado de suor" deixa policiais irritados

“Entra comando e sai comando. Entra governo e sai governo e ninguém resolve essa situação”. Esse foi o desabafo feito por um policial militar ao jornalista do FAXAJU on-line, sobre o uso dos coletes balísticos, que segundo ele, um único colete é usado por vários PMs.

Na manhã desta segunda-feira (23), ao chegar ao local de trabalho, um policial militar que pediu para não ser identificado com medo de represálias, contou que foi obrigado na manha de hoje a usar um colete balístico que teria sido usado por outro PM. Os coletes estão com a data de validade correta, porém não tem número suficiente para atender a todos.

A reclamação do policial é que o colete estava totalmente molhado de suor. “Isso é um absurdo. A gente toma banho, se prepara para ir para a rua dar proteção à população mas nós mesmo não temos proteção nenhuma. A gente não sabe quem usou o colete. A gente não sabe se o militar que usou tem algum problema na pele. É preciso que o Ministério Público e as associações militares façam alguma coisa”, reclamou o militar.

O policial reclama ainda que “primeiro tínhamos que usar coletes com data de validade vencido. Agora se resolveu essa situação, mas não tem coletes suficientes, ou seja, cada policial teria que ter um colete individual, porém não tem. Somos obrigados a usar coletes que são usados por outra pessoa”, reclamou.
 
Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares