terça-feira, 16 de junho de 2015

Perícia médica da PM está sendo realizada no QCG

O atendimento feito pelos médicos peritos credenciados pela policia militar que eram realizados no Hospital da Policia Militar, estão sendo realizadas no Quartel da PM, localizado na rua Itabaiana, no centro de Aracaju.

Alguns policiais militares que estão sob licença médica para tratamento de saúde ficaram surpresos nesta segunda-feira (15), ao tomarem conhecimento através do Boletim Geral da corporação, de que as perícias seriam realizadas no QCG, disseram não entender o que teria acontecido para que esse procedimento não fosse realizado no HPM, já que é o hospital da PM.

Através de e-mail enviado à redação do FAXAJU, um dos militares disse que “não há problema e nada de errado em fazer esse procedimento no QCG. Se essa é uma determinação do comando, então que se cumpra, mas é no mínimo estranho, às vésperas dos festejos juninos, onde será preciso o maior número de policiais, essas perícias serem realizadas no QCG. Como eu disse, nós temos uma hierarquia e temos que obedecer”, disse o militar que é graduado.

Ao ser questionado sobre a patente dos médicos, o policial afirmou que “são oficiais. Mas são policiais e também tem que obedecer a hierarquia militar. Portanto o que esperamos é para ver se essas perícias continuarão no QCG ou se voltarão a serem feitas no HPM, onde é o local devido e apropriado, após a realização dos festejos juninos”, desabafa o PM.

Munir Darrage

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares