Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

sábado, 25 de julho de 2015

Aspra amplia seus serviços para melhor assessorar seus associados em processos administrativos disciplinares.

Sargento Santos é o mais novo integrante da equipe Aspra

A Aspra Sergipe, preocupada em oferecer mais e melhores serviços aos seus associados, fez recentemente uma importante aquisição para a sua equipe. Trata-se do sargento Cléviton Santos, também conhecido entre seus colegas como sargento “Haniel”.

O sargento Santos terá um papel muito importante na nova estrutura que a Aspra vem montando para melhorar e ampliar o atendimento aos associados. Reconhecido por seu grande conhecimento no que concerne aos procedimentos administrativos disciplinares da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, Santos terá junto à Aspra o papel de orientar tecnicamente os associados submetidos a estes procedimentos. Será um trabalho que irá complementar a atuação de nossa Assessoria Jurídica, através do acompanhamento do associado desde o início do seu procedimento.

Para ter acesso ao serviço o associado que estiver sendo submetido a procedimento administrativo poderá entrar em contato diretamente com o sargento Santos através dos celulares (79) 8805-1965 ou 9967-9642, e agendar com o mesmo o primeiro atendimento. A partir daí serão prestadas todas as orientações necessárias ao associado.

A Aspra/SE também orienta a seus associados que todas as vezes em que forem submetidos a procedimentos disciplinares ou processos judiciais, ou mesmo quando desejarem ingressar com qualquer tipo de ação judicial, busquem antes de mais nada a orientação da nossa Assessoria Jurídica. Tal procedimento é de suma importância para evitar embaraços no decorrer do procedimento ou ação. Ingressar com uma ação ou começar a responder a um procedimento administrativo sem buscar antes assessoramento especializado pode custar caro, portanto, explorem os serviços oferecidos por sua associação para aumentar suas chances de ser bem sucedido ao final de tudo.

O presidente da Aspra/SE, sargento Antônio Carlos, e o vice-presidente, sargento Anderson Araújo, se mostraram entusiasmados com chegada do sargento Santos à Equipe Aspra. “É um companheiro de longa data e extremamente capacitado. Temos plena certeza que terá muito a contribuir para o crescimento e fortalecimento de nossa associação”, declarou o sargento Carlos desejando sucesso ao novo companheiro.

Postagens populares