quarta-feira, 12 de agosto de 2015

ASSEMBLEIA GERAL DA ASPRA



ATENÇÃO ASSOCIADOS! A ASPRA CONVIDA A TODOS PARA PARTICIPAREM DE ASSEMBLEIA GERAL NO PRÓXIMO SÁBADO, 15 DE AGOSTO DE 2015, A FIM DE DELIBERARMOS SOBRE A PROPOSTA DE SUBSÍDIO PARA OS SERVIDORES MILITARES. COMPAREÇA PARA DECIDIRMOS JUNTOS SOBRE O QUE QUEREMOS PARA O NOSSO FUTURO.

A Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe (Aspra/SE) realizará no próximo sábado, 15, a partir das 09h em sua sede social no Conjunto Orlando Dantas, assembleia geral para discutir com seus associados a proposta de subsídio dos servidores militares. Para o presidente da Aspra, sargento Antônio Carlos, é de suma importância que a associação ouça os seus associados e debata com eles sobre os assuntos que são do interesse de todos. Após as discussões serão deliberados que posicionamentos a Aspra deverá adotar a respeito do assunto em pauta, sendo as decisões tomadas em conjunto com o corpo social.

O sargento Carlos esclarece ainda que a assembleia da Aspra não tem o objetivo de concorrer com a assembleia geral dos militares convocada para o próximo dia 17. "Pelo contrário, a decisão de fazermos a nossa assembleia antes do dia 17 é exatamente para que possamos defender neste dia aquilo que for deliberado pelos nossos sócios. Não defenderemos a posição do presidente ou de qualquer diretor, defenderemos a posição que for tomada ouvindo nossos sócios, e essa será a posição da Aspra. Isso é democracia", declarou o sargento Carlos.

A assembleia da Aspra Sergipe acontecerá na data e horário já divulgados, na sede da associação em Aracaju, localizada à Rua Prof. João Batista (antiga Rua C 12), s/nº, no Conjunto Orlando Dantas, próximo à Av. Gasoduto.

Veja o mapa de localização abaixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares