quinta-feira, 13 de agosto de 2015

PM reformado é assassinado a pauladas e facadas em SE

Policial aposentado estava dormindo quando teve casa invadida
PM foi executado dentro de casa (Foto: PM5 cedida ao Portal Infonet)
Um policial militar, José Alves Correia, aposentado estava dormindo na residência quando teve a casa invadida, sendo espancado e assassinado por bandidos. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira,13, no município de Porto da Folha, distante cerca de 190 km da capital sergipana.
A equipe do Portal Infonet conversou com o delegado Josioland Machado Eugênio que passou as primeiras informações sobre o homicídio. Segundo o delegado o fato ocorreu por volta das 3h30 quando o policial estava dormindo em casa.
“Ainda não sabemos ao certo a quantidade de homens que entraram na casa, mas a princípio eles chegaram e disseram que era para ele não se meter com mulher casada, mas isso pode ter sido para driblar a investigação”, fala.
No momento do crime, a esposa do policial também estava na residência. “Ela foi retirada da casa, enquanto ele foi morto a pauladas e a facadas. A mulher não sofreu agressão física”, afirma.
O delegado esclarece ainda que não acredita que o assassinato tenha relação com assalto, mas que investigará outras linhas que possam levar aos autores. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado na manhã desta quinta-feira para resgatar o corpo.
Portal Infonet também conversou com a Polícia Militar que atua na 2ª Companhia do 4º Batalhão que atendeu a ocorrência. A informação da esposa da vítima é que os autores foram cerca de três homens que após espancar o 3º sargento da reforma, desferiram um golpe de faca que chegou a degolar a vítima.

Fonte: Portal Infonet


NOTA: A Aspra Sergipe lamenta o trágico falecimento de mais um policial militar, o quarto a ser assassinado este ano. Rogamos a Deus que conforte a família do Sgt RR Correia. com quem tivemos a satisfação de conviver quando foi associado à Aspra. Que Deus cuide de seus familiares e que as autoridades do Estado possam tomar as atitudes cabíveis para dar resposta a estes crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares