segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Por birra, TJ/SE dificulta trabalho da PM, diz Samuel

O deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL), acusa o Tribunal de Justiça de Sergipe de estar dificultando o trabalho dos Policiais Militares. Para Samuel o TJ/SE “por birra” impede os PMs de fazer o combate ao som alto. “Tribunal de Justiça, por Birra, continua dificultando o trabalho dos PMs no combate a infração de SOM ALTO. TCO somente com delegado”, diz Samuel.

O deputado também acusa o governo do estado de não cumprir acordo feito com a PM. Samuel diz que mesmo de recesso, estará ainda hoje entrando com uma ação judicial cobrando do governo do estado o reajuste inflacionário e linear para as policias e civis. “Hoje estamos entrando com ação judicial cobrando do governo de Sergipe o reajuste inflacionário Linear para Militares e Civis”, afirma o parlamentar.

Ainda sobre o reajuste aos servidores, Samuel diz que “o TJ/SE concedeu reajuste a seus servidores em índice superior a inflação e terá que julgar nossa ação obrigando o governo a fazer o mesmo”.

O deputado também afirma que há PMs doentes e confinados. “Mais de 100 PMs com restrições médicas continuam sendo confinados no CFAP/PM, legislação prevê a readequação desses homens ao trabalho. Vamos denunciar ao MP a situação dos PMs com restrições médicas, configura assédio Moral aos trabalhadores”.
 
Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares