terça-feira, 8 de abril de 2014

Deputado Capitão Samuel comemora promoção de 1000 militares, mas diz que não desistirá das reais solicitações da categoria

O deputado estadual Capitão Samuel (PSL), fez um breve desabafo após a votação do Projeto de Lei da Policia Militar de Sergipe na última sexta-feira (4). O parlamentar afirma que o Projeto do governo beneficiou 1000 policiais militares, mas, infelizmente esqueceu dos 3.500 militares da ativa e mais 5 mil aposentados. Samuel comemora as promoções dos beneficiados e reafirma seu compromisso em não desistir da luta real de toda categoria.

“Comemoro com todos os promovidos e beneficiados, serão 1000 pais de família, sendo 300 promovidos em razão de aposentadorias e 700 em razão da Lei aprovada pela Assembleia Legislativa na última sexta-feira. Continuo na luta pela pauta entregue ao Governo e aprovada em Assembleia Geral da família militar, progressão automática, reajuste linear de 2012 e 2013, totalizando 11,5 % somente a inflação do período, nível superior, carga horária, presunção de inocência nas promoções” declara o deputado.

Samuel Barreto lamenta o esquecimento dos Bombeiros Militares que segundo ele as leis também foram solicitadas, mas, não foram enviadas à Assembleia Legislativa. “Infelizmente o Governador esqueceu dos bravos soldados do fogo, não enviando a LOB – Lei de Organização Básica e a Lei de Fixação de efetivo do Corpo de Bombeiros do Estado.

O parlamentar critica a comemoração do governo pela aprovação do PCCV (Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos) dos Servidores, e alerta que no projeto não existiu uma data definida pelo governador Jackson Barreto para que o mesmo entre em vigor e que no mês de abril mesmo tendo um plano aprovado, não muda em nada o bolso dos 15 mil servidores abarcados com o Plano.

“Fica nossa luta pelos reajuste linear inflacionário de todos os servidores, militares e civis, principalmente os aposentados que nada receberão com o plano ou sem o plano, uma verdadeira falta de respeito com homens e mulheres que por toda uma vida se doaram para manter a máquina pública girando”, lamentou o deputado Capitão Samuel.
 
Assessoria Parlamentar (Chris Brota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares