sexta-feira, 12 de junho de 2015

Sem reajuste, delegados de polícia devem paralisar na próxima terça-feira

Sem acordo sobre o reajuste salarial com o governo do estado, mais uma categoria ameaça entrar em greve. Desta vez o anuncio de uma greve é dos delegados de policia.

A primeira categoria a entrar em greve foi os professores que estão paralisados desde o último dia 18. Por conta da greve, o governo entrou com um pedido junto ao Tribunal de Justiça, pedindo a ilegalidade da greve e que foi acatada pelo desembargador José dos Anjos concedeu liminar julgando a greve ilegal e mesmo assim os professores decidiram manter a paralisação até que seja julgado o Agravo que pede derrubada de liminar.

Na tarde desta sexta-feira (12), uma outra categoria realizou assembleia e também deliberou por fazer uma paralisação de advertência a partir da próxima terça-feira (16). As informações são de que os delegados querem que o governo anuncie o reajuste linear 2015 e para isso, resolveram pressionar o governo fazendo uma paralisação durante o horário do expediente.

Ainda na terça-feira, a categoria decidiu fazer uma contração a partir das 8 horas, em frente a superintendência de Polícia Civil A reportagem do FAXAJU tentou entrar em contato com o presidente da Adepol, delegado Paulo Márcio através do telefone mas não foi possível, pois o delegado não atendeu a chamada telefonica.

Munir Darrage

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares